Soluções de Problemas

Direito ao arrependimento

     Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução.

     Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada.

     Após recebermos o seu pedido de devolução, a DiMaria tem até 30 dias para enviar uma etiqueta de postagem do produto nos Correios, sem custo para o cliente. Após a chegada do produto em nossa central e verificação, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

     Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

     Caso receba seu produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

     O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios. A DiMaria  tem até 30 dias corridos para enviar uma etiqueta de postagem para o produto, para que seja enviado nos correios, sem custo para o cliente.

     Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Caso de troca por opção

     Em caso de troca por opção (modelo, cor ,estampa ou tamanho) os custos de envio para DiMaria e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade do cliente.

     Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.

Abrir chamado para devolução

Entre com e-mail e senha

Faça o seu registro, é rapidinho!